495450580893305 Homem comete série de assaltos em Campina, Quatro Barras e Curitiba
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem comete série de assaltos em Campina, Quatro Barras e Curitiba


Uma série de assaltos a comércios da região de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Curitiba foi cometida por um homem e outros comparsas durante a sexta-feira (09).

O Linkada News teve acesso exclusivo aos vídeos nos quais é possível flagrar quando o ladrão mostra o que seria uma arma de fogo na cintura, antes de anunciar o assalto para a atendente de caixa. Os registros da ação do criminoso aconteceram em uma farmácia no Jardim Menino Deus, em Quatro Barras e em outra farmácia localizada no Bairro Alto, em Curitiba.


O mesmo homem também teria assaltado uma banca de frutas e verduras no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, segundo informações repassadas via grupo de mensagens de comerciantes da região.

Na saída de um dos assaltos é possível ver o suspeito com uma mulher de blusa rosa e outro homem darem fuga tranquilamente após o assalto com um veículo gol bola verde escuro, porém é impossível identificar as placas do veículo devido à qualidade das imagens das câmeras de monitoramento.

Se alguém tiver informações ou também foi vítima desse criminoso pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Guarda Municipal da sua localidade.

(Vídeo: Diculgação/Whatsapp)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page