495450580893305 Homem de aproximadamente 50 anos é encontrado morto em estrada que liga ao bairro Taquari
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem de aproximadamente 50 anos é encontrado morto em estrada que liga ao bairro Taquari



Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3) numa estrada vicinal que liga a BR-116 ao bairro Taquari, área rural de Campina Grande do Sul. O corpo estava à beira da estrada, próximo ao km 64, da rodovia Régis Bittencourt. Um morador que passava pelo local se deparou com o cadáver e acionou os órgãos de segurança.

De acordo com as informações da Polícia Civil da cidade, o corpo foi localizado por volta das 10h e tinha idade próxima dos 50 anos. Até às 19h (horário local), a vítima seguia sem identificação, já que foi encontrada sem qualquer documentação. “Ao que tudo indica a vítima foi morta no mesmo local, pois havia uma poça de sangue em volta do corpo. A região é conhecida pelo frequente roubo a cargas e caminhões”, disse Macedo, delegado titular de Campina Grande do Sul, que assumiu a delegacia da cidade há poucos dias.

Apesar do trecho registrar altos índices de crimes a caminhoneiros, Macedo evitou afirmar que a vítima poderia se tratar de algum caminhoneiro desaparecido, conforme divulgado por alguns veículos de imprensa. “Não tivemos nenhum registro de roubo de cargas ou desaparecimento de caminhoneiro durante esses dias, pelo menos aqui na delegacia. Portanto, ainda é cedo afirmarmos que o crime tenha envolvimento com esse tipo de situação ”, completou o delegado.

O Instituto de Criminalística esteve no local e as primeiras informações levantadas é que se tratava de um homem de cor branca e barba por fazer. A vítima tinha idade próxima dos 50 anos, cabelo castanho, e trajava bermuda jeans e jaqueta de cor escura. Em um dos pés havia apenas um chinelo. Ele teria sido morto com pelo menos oito tiros que atingiram a cabeça, braço e costas. Ao lado do corpo foram encontradas algumas munições deflagradas de calibre 9 milímetros.

Investigação

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na identificação da vítima ou dos autores deste homicídio pode ser repassada através do telefone (41) 3676-1135, ou pessoalmente na unidade policial, situada na rua João Cândido, 448, bairro Jardim da Colina, em Campina Grande do Sul.

(Foto: Colaboração Rede News 24 horas)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page