495450580893305 Homem de moto se aproxima e atira contra militar do Exército em Campina; vítima não resistiu
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem de moto se aproxima e atira contra militar do Exército em Campina; vítima não resistiu



Um militar do Exército foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21), no bairro Jardim Graciosa, em Campina Grande do Sul. Jackson David Mazepa, 23 anos, foi abordado por um motociclista armado dentro do carro, uma Parati branca, com placas do município. O crime aconteceu por volta das 22h na rua José Simioni.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem e a mais uma outra jovem, que segundo conhecidos seria a namorada, haviam acabado de participar do culto numa igreja evangélica do bairro e se preparavam para sair com o veículo, quando um homem de moto apareceu e atirou contra Mazepa. O motociclista estaria encapuzado e foi visto nas redondezas da denominação religiosa momentos antes ao crime. Pelo menos seis disparos foram disparados em direção ao jovem que não resistiu e veio a óbito dentro do carro.


Tiros disparados no para-brisa

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram levantando pistas no local e informaram que os tiros foram disparados de frente para o veículo e acertaram unicamente o condutor.

As marcas dos disparos eram visíveis no para-brisa do carro, conforme imagens divulgadas pela Guarda Municipal, que prestou atendimento à ocorrência por meio do Gote (Grupo de Operações Táticas Especiais).

Temendo pela vida da jovem que estava no banco do passageiro, o rapaz teria pedido para que ela se abaixasse ao perceber que o atirador sacou uma arma.

No local, uma amiga do militar conversou com a imprensa e disse que o jovem estava se sentindo realizado, pois recentemente recebeu uma promoção no trabalho. “Combinamos de ir numa pizzaria depois do culto para comemorarmos. Ele não tinha desavenças com ninguém e estava muito feliz pois iria subir de cargo no Exército”, contou ela, que preferiu não se identificar.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a delegacia do município passa a investigar o caso.

(Fotos: Guarda Municipal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page