495450580893305 Homem dormindo em carro é confundido com cena de crime no centro de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem dormindo em carro é confundido com cena de crime no centro de Quatro Barras



Um carro com a porta do motorista aberta e um homem deitado sobre o banco com a metade do corpo para fora. A imagem que lembra muito a cena de um crime não passou despercebida aos olhos de motoristas e pedestres que passaram pelo centro de Quatro Barras, na tarde desta quinta-feira (8). O caso foi flagrado no Espaço Centenário da cidade, ao lado do Colégio Sesi, região de constante movimento.

A foto chegou a ser compartilhada em um grupo nas redes sociais que debate questões e acontecimentos da cidade, onde a principal indagação feita pelo autor da postagem era se o homem com a posição "barriga para cima" estaria com vida ou não. Não demorou muito e vários internautas se mostraram preocupados e teceram comentários sobre a situação. Alguns, inclusive, contataram nossa reportagem em busca de mais detalhes.

A Guarda Municipal foi solicitada pelo menos duas vezes para averiguar a cena e ao chegar no local elucidou aquilo que poderia se tratar de mais um caso de homicídio na cidade. Segundo a GM, o motorista estava apenas tirando uma soneca e foi acordado com a chegada da equipe. O veículo modelo Kadeth, no entanto, parecia ter se envolvido em um acidente. Após a verificação do ocorrido, o motorista permaneceu no local por mais algum tempo e foi embora.

A GM não confirmou se o homem estaria sob o efeito de algum entorpecente ou bebida alcoólica, apenas que o veículo estava em situação regular.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page