495450580893305 Homem encontrado morto em matagal de Quatro Barras pode ser da Bolívia

Homem encontrado morto em matagal de Quatro Barras pode ser da Bolívia


A Guarda Municipal (GM) de Quatro Barras encontrou na tarde de ontem, terça-feira (09) um cadáver próximo a uma chácara, na Rua Nossa Senhora Perpétuo Socorro, no bairro Borda do Campo.

De acordo com a GM, a ocorrência foi atendida após uma denúncia anônima recebida pelo 153, em seguida, uma equipe se deslocou até o endereço e confirmou o fato. Lá encontraram um homem morto de aproximadamente 60 anos.


A Polícia Civil, Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e Polícia Científica foram acionadas para ir até o local e recolher o corpo. Via rede social, a Guarda Municipal avisou a população que se alguém havia publicado sobre o desaparecimento de uma pessoa como a vítima, poderia ser aquele o desaparecido.

A reportagem do Linkada News questionou a Polícia Civil sobre o fato e o órgão esclareceu que um inquérito foi instaurado para investigar a morte. Além disso, informou que a vítima estava com uma camisa de uma empresa da Bolívia e que o cadáver não teve identificação pela papiloscopia (exame que utiliza a impressões digitais para identificar a pessoa), mas a suspeita é que ele seja boliviano.

(Foto: Guarda Municipal)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6