495450580893305
top of page
FAIXA 1920 330.png

Homem fica em estado grave após ser baleado em Quatro Barras

Foto do escritor: Portal Linkada NewsPortal Linkada News

Um homem de 30 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, durante a tarde do último sábado (11), no bairro São Pedro, em Quatro Barras. A denúncia sobre a ocorrência foi recebida pela Guarda Municipal, que foi até o local verificar a situação.


De acordo com a Guarda Municipal, a vítima teve ferimentos na perna, nas costas e no rosto. A arma utilizada para fazer os disparos foi uma espingarda calibre 12.

Foto: Reprodução/Freepik.com

Conforme relatos obtidos por uma equipe da GM, houve uma discussão entre a vítima e um casal, sendo que uma mulher de 34 anos chegou ao local com um revólver e uma pistola na cintura e tentou atirar, mas os disparos falharam. Em seguida, o marido dela entrou na residência e deu os três tiros que atingiram a vítima, após isso, ele fugiu do local em um carro Gol preto.


Após ser atingido pelos tiros, o homem foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, para que pudesse receber os atendimentos médicos necessários.


Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar fizeram buscas, mas até a noite de sábado o autor dos disparos não havia sido localizado. A suspeita é que a discussão tenha acontecido devido a um possível acerto sobre questões de drogas na região.


 
Publicidade Linkada

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
CNH COM QUEM MAIS APROVA.png
POST LINKADA NEWS.png
bottom of page