495450580893305 Homem fica em estado grave após ser baleado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem fica em estado grave após ser baleado em Quatro Barras


Um homem de 30 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo, durante a tarde do último sábado (11), no bairro São Pedro, em Quatro Barras. A denúncia sobre a ocorrência foi recebida pela Guarda Municipal, que foi até o local verificar a situação.


De acordo com a Guarda Municipal, a vítima teve ferimentos na perna, nas costas e no rosto. A arma utilizada para fazer os disparos foi uma espingarda calibre 12.

Foto: Reprodução/Freepik.com

Conforme relatos obtidos por uma equipe da GM, houve uma discussão entre a vítima e um casal, sendo que uma mulher de 34 anos chegou ao local com um revólver e uma pistola na cintura e tentou atirar, mas os disparos falharam. Em seguida, o marido dela entrou na residência e deu os três tiros que atingiram a vítima, após isso, ele fugiu do local em um carro Gol preto.


Após ser atingido pelos tiros, o homem foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Angelina Caron, para que pudesse receber os atendimentos médicos necessários.


Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar fizeram buscas, mas até a noite de sábado o autor dos disparos não havia sido localizado. A suspeita é que a discussão tenha acontecido devido a um possível acerto sobre questões de drogas na região.


 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page