495450580893305 Homem mantém filho de dois meses refém por quatro horas em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem mantém filho de dois meses refém por quatro horas em Campina



A manhã deste domingo (13) começou tensa para uma família de Campina Grande do Sul. Um homem de 44 anos manteve o filho de dois meses refém dentro de casa. A ocorrência mobilizou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e outras corporações da Polícia Militar. O caso aconteceu na rua Teodorico Rodrigues dos Santos, no Jardim Ceccon.

Era por volta das 7h, quando Fabricio Romão, de 44 anos, tomou a criança da mãe. De acordo com as informações repassadas pela polícia, a confusão começou após uma discussão entre o casal. Ele, que é usuário de drogas, teria solicitado à esposa que lhe desse dinheiro para comprar entorpecentes, pedido que foi negado por ela. Na tentativa de receber o valor, o homem então resolveu manter o filho refém. Durante o episódio, ele ameaçou por várias vezes jogar a criança da sacada do prédio.


As negociações para liberação da criança duraram cerca de 4 horas. O homem só se entregou por volta das 11h após a chegada de um advogado. As ruas ao entorno da residência onde ele morava ficaram bloqueadas até que a situação terminasse.

De acordo com informações, Fabricio Romão é um ex-cabo da Polícia Militar e após o episódio ele foi levado à delegacia de Campina Grande do Sul para providências.

(Fotos: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page