495450580893305 Homem mata ex a tiros e em seguida põe fim na própria vida no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem mata ex a tiros e em seguida põe fim na própria vida no Menino Deus



Inconformado com término do relacionamento, um homem de 39 anos tomou uma atitude drástica que chocou os moradores do bairro Menino Deus, em Quatro Barras, na noite desta sexta-feira (28). Ele assassinou a tiros a ex-namorada e em seguida pôs fim a própria vida.

Segundo o noticiado pelo portal Banda B e Programa 190, o crime aconteceu por volta das 21h, em uma residência situada no final da rua Pedro Bossardi, às margens da BR-116. O homem identificado como Pablo Berleis adentrou o imóvel onde a ex estava e durante uma discussão efetuou vários disparos contra ela, que não teve chance de se defender. Depois, ele se matou com um tiro na cabeça.

A mulher foi identificada como Eliselma Chislinski, tinha 33 anos, e trabalhava como supervisora de cosméticos. Conhecidos costumavam chamá-la de "Zelma". O casal manteve um relacionamento de cerca de cinco meses, mas devido a discussões e ameaças feitas pelo ex, "Zelma" decidiu terminar o relacionamento.

Crime passional

O crime praticado nesta sexta-feira contabiliza o segundo caso que se tem conhecimento na cidade só em 2016. No fim de maio, uma jovem de 22 também foi assassinada pelo ex-namorado no bairro Florestal. Na época, a vítima já havia registrado três boletins de ocorrência e uma medida protetiva contra o agressor.

(Foto: colaboração Rede News 24h)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page