495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem não aceita separação, mata cachorro e escreve ameaças à ex com sangue do animal em Colombo

Um homem de cerca de 40 anos, identificado como Sérgio Galdiano, foi preso em flagrante após matar o cachorro da própria família a marteladas. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (19), no bairro Maracanã, em Colombo.


Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, o homem surtou e matou o cão após a ex-mulher ir embora com os filhos para Santa Catarina. Como forma de ameaçar a mulher, ele usou o sangue do animal para escrever frases em uma das paredes da casa, como “você me deve” e “você sabe, eu ‘tava’ com você, Jaciara”.

Foto: Reprodução/Rede Massa

Quando a polícia chegou ao local, o animal estava todo ferido e agonizando. Diversas partes da casa estavam sujas com o sangue do cachorro e o homem, que ainda estava na residência, culpava a ex-mulher pelo ocorrido.


Sérgio foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos e autuado por resistência a prisão e desacato à polícia. Ele, que já tem passagem por homicídio em São Paulo, está preso na Delegacia do Alto Maracanã e deve ser transferido para outra cadeia.


Com informações de Redação Massa News

Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page