495450580893305 Homem procurado pela justiça tenta fugir de policiais, mas acaba preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem procurado pela justiça tenta fugir de policiais, mas acaba preso em Colombo

Via Redação Massa News

Foto: João Frigério/Plantão 190

Um homem de 35 anos, que estava sendo procurado pela justiça após retirar a tornozeleira eletrônica que utilizava e que também já tinha passagens pela polícia por roubo, tentou fugir dos policiais do 22° Batalhão de Polícia Militar na noite de ontem, domingo (28), após a equipe abordá-lo na região de Colombo.


As buscas da polícia pelo foragido começaram após a equipe receber a informação de que ele estaria na Rua Princesa Isabel usando uma blusa preta, capacete branco de moto e que tentou praticar roubo contra um pedestre. Ele então foi encontrado por viaturas que estavam em patrulhamento.


Num primeiro momento, os policiais tentaram abordar o homem, mas ele acabou fugindo em alta velocidade na motocicleta que pilotava pelas ruas do bairro Ana Terra. Alguns minutos depois, o homem identificado como Marcos acabou baleado quando passava pela Rua Antônio Falavinha, sendo em seguida, detido pela Polícia Militar.


O foragido foi socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) com um ferimento na perna e deve retornar ao sistema prisional assim que receber alta do hospital.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page