495450580893305 Homem que dormia às margens de avenida é confundido com cadáver em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem que dormia às margens de avenida é confundido com cadáver em Quatro Barras



Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi confundido com um cadáver na noite desta quinta-feira (26) em Quatro Barras. Populares que faziam uma caminhada pela região avistaram o homem caído às margens da Avenida Dom Pedro II, próximo ao bairro Itapira.

Dado como morto pelas testemunhas, logo viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para averiguarem a situação. A informação inicial que chegou via 190 e 193 foi que o homem não manifestava nenhuma reação e que poderia ter sido baleado e morto. Ao chegarem no local, no entanto, os agentes de segurança constaram que a vítima estava na verdade tirando um cochilo.

O homem foi acordado pelos agentes do Bombeiro Comunitário e a princípio apresentava sinais de embriaguês. De acordo com os socorristas, a suposta vítima estava bem e não apresentava qualquer sinal de ferimento por arma de fogo, não sendo necessário encaminhá-la aos cuidados médicos.

Indagado sobre o que tinha acontecido e onde morava, o homem demonstrou dificuldades em sua fala. Populares disseram que ele seria mudo e um morador que o conhecia se encarregou de levá-lo embora. "Perguntamos para as pessoas que estavam ali se alguém o conhecia e, após algumas tentativas, um popular se apresentou e disse que sabia onde ele morava", afirmou o bombeiro Diego Bandeira, que deu por encerrado a ocorrência.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page