495450580893305 Homem que estava foragido há 20 anos é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem que estava foragido há 20 anos é preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado, no bairro Parque Embu, em Colombo, na segunda-feira (16). O suspeito já estava foragido do sistema prisional do Espírito Santo desde 1999 e tinha contra si três mandados de prisão em aberto por diversos crimes.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito invadiu uma residência arrombando uma das janelas, no bairro Parque Embu. Na casa havia apenas uma adolescente, que fugiu por uma das janelas. Em seguida, a vítima telefonou para a mãe, que foi diretamente até uma unidade policial. Os policiais foram até a residência, onde o suspeito foi preso com dinheiro e joias.


Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil do Paraná fez contato com a Polícia Civil do Espirito Santo e foi descoberto que a fuga dele. Havia três mandados de prisão em aberto por dois homicídios, estupro e roubo. Os crimes foram cometidos na cidade de Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória (ES). Agora o foragido está preso e à disposição da Justiça.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page