495450580893305 Homem que roubou táxi e foi detido em Quatro Barras era foragido
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem que roubou táxi e foi detido em Quatro Barras era foragido

Com informações do Balanço Geral Curitiba


Uma taxista que seguia da Vila Macedo, em Piraquara, para um presídio localizado na mesma região, foi surpreendida por um homem que entrou no veículo e pediu para que ela o levasse até Quatro Barras. Chegando ao município, ele anunciou o assalto e deu com um cabo - ferramenta conhecida como pé de cabra - na cabeça da motorista e a jogou para fora do veículo. O roubo aconteceu nesta sexta-feira (29).


Após a ação, o assaltante seguiu para a Borda do Campo, mas logo foi avistado pela Guarda Municipal, que acabou seguindo o veículo, que apresentava atitude suspeita. Durante a perseguição, o carro acabou batendo em outro automóvel e o suspeito fugiu a pé, mas acabou sendo detido pelos guardas.


Segundo informações obtidas via grupo de aplicativo de mensagens do Linkada News, o homem tentou sequestrar uma criança no bairro Pinheirinho. A informação não foi confirmada até então pelo delegado-titular de Quatro Barras, Luiz Carlos de Oliveira, em entrevista a um telejornal de Curitiba.


O assaltante tinha acabado de fugir do presídio quando roubou o táxi. Ele foi encaminhado á delegacia da região, para que a polícia fizesse o flagrante do crime.



(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page