495450580893305 Homem que usava nome falso e era procurado pela justiça é preso em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem que usava nome falso e era procurado pela justiça é preso em Campina Grande do Sul


Foto: Guarda Civil Municipal

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul, após se apresentar com um nome falso e ser procurado pela justiça. Ele foi abordado na noite do último domingo (26), na Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, localizada no bairro Jardim Graciosa.


Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, uma equipe estava em patrulhamento pela região quando encontrou o suspeito e então foi feita a abordagem. O homem se identificou como Renan, mas os guardas já tinham a informação de que ele utilizaria um nome falso. Então, ao checar mais dados do suspeito, a GCM descobriu que havia um Boletim de Ocorrência feito por alguém que também se chamava Renan, o qual afirmava que um primo estaria usando seu nome para se identificar.


Ao ser confirmada a verdadeira identidade do suspeito, os guardas também descobriram que ele estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado (quando há grave ameaça ou violência à vítima, ou impedir que ela resista ao roubo). O rapaz tentou resistir à abordagem e por isso, os guardas tiveram que imobilizá-lo.


Após a abordagem, Leonardo Henrique Nunes dos Anjos foi encaminhado até o Hospital Angelina Caron, onde recebeu cuidados médicos e, posteriormente, foi levado à delegacia do município para que fossem feitas as demais providências judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page