495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem que visitaria a mãe é perseguido e morre após ser baleado em avenida de Colombo

O crime aconteceu em frente a uma loja de móveis na marginal da Estrada da Ribeira

Por Gabriel Souza e Marcelo Borges / Banda B


Um homem de 37 anos foi morto com vários tiros na Avenida Espírito Santo, marginal da Estrada da Ribeira, em Colombo, na tarde desta sexta-feira (21). A reportagem da Banda B apurou junto à polícia e o Corpo de Bombeiros que a vítima teria conseguido um alvará de soltura para poder visitar a mãe nos próximos quatro dias. O documento foi expedido menos de 24 horas antes do crime, apontando que ele estaria preso.


O crime aconteceu em frente a uma loja de móveis. O tenente Fachini, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), explicou que, segundo relatos de testemunhas, os criminosos estavam em um Celta, de cor vermelha, e duas motos.



Foto: Marcelo Borges/Banda B


Um deles, portando uma arma, efetuou vários disparos contra a vítima, que caiu já em óbito. Na sequência, os autores fugiram. Não temos mais informações sobre a motivação, até o momento. Tenente Fachini, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para poder identificar os autores deste crime em Colombo. Perto do local onde ocorreu o homicídio há uma biqueira, o que levanta a suspeita inicial de que o assassinato esteja ligado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Alto Maracanã, irá investigar o crime em Colombo.

Comentários


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page