495450580893305 Homem quebra vidros e destrói fachada de estabelecimentos do Jardim Paulista
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem quebra vidros e destrói fachada de estabelecimentos do Jardim Paulista


Foto: Divulgação/Facebook

Uma loja que comercializa chocolates e possui espaço para café e demais produtos, localizada na Rua Alderico Bandeira de Lima, no bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, foi alvo de dano de patrimônio, na madrugada do último sábado (06).


A Guarda Civil Municipal (GCM) informou à reportagem do Linkada News, que foi acionada para atender a ocorrência por volta de 01h12 da manhã e que, quando a equipe chegou ao local, se deparou com o suspeito detido por populares. As pessoas que presenciaram a situação afirmaram aos guardas que o homem já tinha danificado outros estabelecimentos da região. Ao verificar a informação, a equipe da GCM viu que o suspeito havia destruído também os vidros de uma farmácia.


Como o homem sofreu escoriações ao ser detido pela população, os guardas o encaminharam até o hospital Angelina Caron, para que ele fosse medicado. Em seguida, por volta das 6 horas da manhã, ele foi encaminhado á delegacia do município, onde foram tomadas as medidas judiciais cabíveis. A Guarda Civil Municipal ainda orientou aos proprietários dos estabelecimentos que fossem até a delegacia para depor contra o autor dos danos.


Pela página oficial da loja, os donos se manifestaram sobre o que aconteceu. “Na última madrugada de sábado fomos despertados a uma hora da manhã com uma ligação assustadora de que havia uma pessoa descontrolada, que estava quebrando toda loja. (...) Quando chegamos o cenário realmente foi devastador, nosso amado deck, com postinhos de luz e flores estava totalmente destruído, inteiramente no chão, foi impossível conter as lágrimas e a dor no peito de ver não somente um investimento financeiro em ruínas, como também um pedaço do nosso coração”, lamentaram.


Os proprietários ainda afirmaram que não conheciam o autor que destruiu a loja e que nem imaginam o que teria motivado tal ato. Ao todo, o estabelecimento teve quase dez mil reais de prejuízo.


Foto: Reprodução/Facebook do estabelecimento

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page