495450580893305 Homem rouba carro em Campina e na fuga abandona o próprio filho de 10 anos; GCM recupera o veículo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem rouba carro em Campina e na fuga abandona o próprio filho de 10 anos; GCM recupera o veículo


Na noite de ontem (11), o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul atendeu uma ocorrência solicitada pelo 153 na qual se tratava de informações sobre aonde estaria localizado o Volkswagen Fox roubado na tarde do mesmo dia em frente ao Hospital Angelina Caron.

A vítima do assalto, que preferiu não ser identificada, falou com exclusividade ao portal Linkada News como o crime aconteceu. A mulher, de 37 anos, disse que foi surpreendida por um homem armado na companhia de um menino, quando chegava para prestar os serviços voluntários no hospital por volta das 15h. Segundo ela, o assaltante não a deixou sair do carro, ela então acabou reagindo ao assalto. Num descuido do bandido, ela tomou a arma do assaltante e retirou o garoto de dentro do carro.


Somente após a situação e questionamentos ao menino, a vitima soube se tratar do filho do próprio assaltante. A polícia militar foi acionada e além de realizar o boletim de ocorrência também encaminhou a criança ao conselho tutelar da cidade.

Os detalhes apurados até agora, dão conta que a criança estava com o pai no período dos dias da guarda compartilhada. O menor já foi entregue a mãe. Conforme a PM, o homem já foi identificado e seria morador da cidade, porém ainda não foi localizado e a delegacia de Campina Grande do Sul vai ficar a cargo de investigar o caso.


(Foto: GCMCGS)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page