495450580893305 Homem sofre tentativa de homicídio e leva dois tiros em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem sofre tentativa de homicídio e leva dois tiros em Campina Grande do Sul



Passava pouco das 16h30 deste domingo (11) quando uma tentativa de homicídio assustou quem trafegava pelas proximidades da Rua Francisco Casagrande, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande do Sul. Um homem identificado Vilmar Bueno, de 42 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo dentro do veículo em que conduzia. Após o crime, os autores fugiram do local.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estava dentro do carro, um Palio Wekeend, quando próximo da rua João Mange, dois rapazes em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o veículo. “Dois tiros atingiram a região do tórax e a coxa de Bueno. Um terceiro disparo atingiu de raspão a perna da vítima. ”, contou o soldado Boom, do Corpo de Bombeiros.


Para fugir dos atiradores, o motorista fez uma manobra arriscada com o carro, onde acabou derrubando uma placa de sinalização, atingindo em seguida uma árvore. “O carro bateu na árvore, rodopiou e parou no meio da rua. Parecia cena de novela”, descreveu um morador que preferiu não ter o nome divulgado.

Bueno havia acabado de sair de casa para ir à uma festa que acontecia na igreja católica local. Pelo menos 10 tiros perfuraram a lataria e os vidros do veículo. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas para socorrer o homem que foi encaminhado consciente ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

A Polícia Militar foi avisada via telefone e chegou rapidamente ao local para o registro da ocorrência. A principal motivação do crime pode estar relacionada à vingança.

Homicídio


A poucos metros do local do crime, Acir Figueira da Silva foi morto a tiros, no início da madrugada deste domingo (11). A vítima participava de uma festa religiosa e foi surpreendida por dois indivíduos a pé quando retornava para sua casa, na rua Francisco Casagrande. Figueira foi alvejado com pelo menos quatro disparos, e minutos antes, teria se envolvido numa briga, segundo informações de populares. Pessoas que presenciaram a briga contaram que viram Vilmar Bueno (vítima da tentativa de homicídio) participando da mesma festa em que Figueira (homem que foi morto) estava.

A Polícia Civil do município vai trabalhar para elucidar os casos e possivelmente levantar se os dois crimes têm relação.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page