495450580893305 Homem suspeito de cometer três homicídios é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem suspeito de cometer três homicídios é preso em Colombo

Da Redação com assessoria


Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná

A Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos, suspeito de matar Emmanuel Gomes Cordeiro Junior, 34, no dia 2 de setembro de 2017, em Colombo. A prisão aconteceu no mesmo município de ocorrência do crime, no bairro Moinho Velho, na segunda-feira (24).


O homicídio ocorreu no bairro São Gabriel em frente a um bar. Conforme apurado, o suspeito e a vítima teriam tido um desentendimento em uma via pública pouco antes do fato. Junior foi morto por disparos de arma de fogo. O suspeito ainda é investigado por outros dois homicídios, um que aconteceu no mês de maio deste ano, contra Eberton Lima de Pontes, 29 anos, e outro em junho de 2017, que teve como vítima Rodolfo de França do Prado, de 18 anos.


Pontes foi morto a tiros em frente ao mesmo bar em que Junior foi assassinado, no bairro São Gabriel. De acordo com as investigações, o alvo do suspeito nesta, ocasião, seria o irmão de Junior, um homem de 39 anos, que foi baleado, mas sobreviveu aos ferimentos. Já Pontes morreu dias após o fato no Hospital do Trabalhador.


O outro crime, que teve como vítima Prado, ocorreu no dia 26 de junho de 2017, no bairro Jardim Carvalho. O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo Sentra, proveniente de um roubo, que estava sendo conduzido por um adolescente. Na época, o condutor colidiu o veículo com um caminhão e ao abrirem o porta-malas o corpo de Prado foi localizado.


O suspeito possui passagens por receptação, lesão corporal e posse de drogas para consumo. Ao ser questionado sobre os homicídios, ele nega. Ele está preso à disposição da Justiça.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page