495450580893305 Homem tenta praticar assalto em passarela e acaba preso no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homem tenta praticar assalto em passarela e acaba preso no Menino Deus



Um homem suspeito de tentar assaltar duas mulheres foi preso em Quatro Barras no fim da tarde desta quinta-feira (12). A prisão foi efetuada pelos policiais militares Schimdt e Iensen, da 4ª Companhia, pertencente ao 22º Batalhão da PM. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas abordaram os dois PMs enquanto faziam PB (Patrulhamento Básico) de moto em frente a um supermercado, na Rua Pedro Bossardi.

Assustadas, as duas moças relataram aos policiais que um homem de bicicleta tentou assaltá-las quando atravessavam uma das passarelas da BR-116, que liga o bairro Jardim Paulista ao Menino Deus. Segundo as vítimas, o suspeito estaria armado com uma pistola. Em patrulhamento pela região, os PMs logo conseguiram localizar o suspeito, próximo à uma praça no bairro Menino Deus.

O homem identificado como Davi Ribeiro do Nascimento, 33 anos, resistiu a abordagem policial e tentou fugir. Um dos PMs precisou aplicar chave mata-leão para imobilizar o suspeito. Na averiguação de sua identidade, o homem tentou se passar como sendo um de seus irmãos. Contra ele, a polícia constatou que havia um mandado de prisão válido até 2031. Nascimento era foragido da justiça e já conta com passagens por tráfico de drogas e roubo.

Com o suspeito, também foi encontrado um simulacro de pistola (arma de brinquedo) utilizado no crime. Em contato com as vítimas, as mesmas reconheceram o homem como sendo autor da tentativa de assalto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quatro Barras para providências.


A polícia suspeita que Nascimento tenha praticado outros roubos e assaltos na região, conforme consta nos últimos boletins de ocorrências, que descreve as mesmas características do suspeito. A polícia orienta que se alguém foi vítima do homem que procure a delegacia de sua cidade para oficializar o boletim de ocorrência.

(Fotos: Divulgação PM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page