495450580893305 Homem vai preso após participar de furto a residência em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homem vai preso após participar de furto a residência em Quatro Barras


Fotos: Divulgação/Guarda Municipal

Um homem de 26 anos foi preso após participar de um furto em uma residência localizada no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, durante a última terça-feira (24).


De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi abordado após os guardas, que estavam em patrulhamento pela região, receberem uma denúncia sobre o furto. Chegando ao endereço que foi alvo da ação criminosa, o dono da casa tinha mobilizado um dos bandidos e contou aos guardas que os outros dois tinham fugido em um carro modelo Palio prata e que levaram diversos objetos furtados.


Após receber as informações, a equipe acionou outras forças de segurança e fez buscas pela região conseguindo localizar o veículo que usado no furto e os objetos furtados. Os outros dois envolvidos no crime acabaram por um matagal e a vítima relatou que dos pertences recuperados estava faltando uma arma.


Depois das buscas, a Guarda Municipal encaminhou um dos envolvidos no furto, o veículo e os objetos furtados para a delegacia de Quatro Barras, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page