495450580893305 Homens com grande quantidade de armamento são presos em Campina Grande do Sul

Homens com grande quantidade de armamento são presos em Campina Grande do Sul



Após denúncias anônimas, policiais civis de Campina Grande do Sul efetuaram nesta terça-feira (26) a prisão de dois homens, de 21 e 41 anos, de posse de uma grande quantidade armas de fogo, munições e apetrechos para recarga. Os suspeitos foram autuados em flagrante na localidade do Rio Bonito, área rural do município.

De acordo com o delegado responsável, João Marcelo Renk, o trabalho investigativo resultou na apreensão de uma vasta quantidade de armamento. “Ao todo foram três armas longas, uma calibre 22 com silenciador, uma calibre 36 e uma calibre 28 com cano cerrado, e também uma arma de pressão. De munições foram apreendidas ao todo 70 cápsulas de calibre 22, mais cinco estojos de calibre 12 e quatro estojos de calibre 28, além de 33 munições de calibre 36”, afirmou o delegado.

Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e após interrogatório foram autuados em flagrante. A polícia investiga se eles têm, ou não, envolvimento com outros delitos. Na delegacia, os homens afirmaram que usavam o armamento apenas para caça.

(Foto: Divulgação)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6