495450580893305 Homens com grande quantidade de armamento são presos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homens com grande quantidade de armamento são presos em Campina Grande do Sul



Após denúncias anônimas, policiais civis de Campina Grande do Sul efetuaram nesta terça-feira (26) a prisão de dois homens, de 21 e 41 anos, de posse de uma grande quantidade armas de fogo, munições e apetrechos para recarga. Os suspeitos foram autuados em flagrante na localidade do Rio Bonito, área rural do município.

De acordo com o delegado responsável, João Marcelo Renk, o trabalho investigativo resultou na apreensão de uma vasta quantidade de armamento. “Ao todo foram três armas longas, uma calibre 22 com silenciador, uma calibre 36 e uma calibre 28 com cano cerrado, e também uma arma de pressão. De munições foram apreendidas ao todo 70 cápsulas de calibre 22, mais cinco estojos de calibre 12 e quatro estojos de calibre 28, além de 33 munições de calibre 36”, afirmou o delegado.

Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e após interrogatório foram autuados em flagrante. A polícia investiga se eles têm, ou não, envolvimento com outros delitos. Na delegacia, os homens afirmaram que usavam o armamento apenas para caça.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page