495450580893305 Homens são baleados dentro de carro e pedem socorro a funcionários de posto; um deles não resistiu
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homens são baleados dentro de carro e pedem socorro a funcionários de posto; um deles não resistiu



Dois homens foram baleados na manhã desta quinta-feira (24), próximo a um posto de combustíveis às margens do km 67 da BR-116, em Campina Grande do Sul. As vítimas estavam em um veículo Celta com placas do município, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que segundo informações repassadas à polícia, estariam em uma moto.

O condutor do veículo, Antônio de Lima, 42 anos, foi socorrido pelas equipes da concessionária Autopista e encaminhado ao Hospital Angelina Caron. Já o passageiro, Werner Blank, 59 anos, não resistiu e veio a óbito no local. No veículo foram constatadas pelo menos nove marcas de tiros.

Segundo as informações iniciais levantadas pela Polícia Civil até o momento, teria havido uma perseguição entre os atiradores e as vítimas que se iniciou na região do Palmitalzinho, área rural de Quatro Barras. No caminho, os dois ocupantes do veículo acabaram sendo baleados e pediram socorro aos funcionários do posto que são conhecidos das vítimas. A Polícia está apurando as informações e o relato do sobrevivente vai ajudar nas investigações.

A vítima fatal morava em uma chácara na região rural de Quatro Barras. Werner já havia sido baleado há cerca de dois meses, conforme noticiado pelo Linkada News. O crime aconteceu na manhã do dia 6 de julho, em frente ao mesmo posto em que o homem pediu socorro. Na época, a vítima relatou ter sido baleada no ombro. CLIQUE AQUI para ver a matéria anterior.

(Foto: PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page