495450580893305 Homens são presos após tentarem invadir casa e GM faz grande apreensão em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Homens são presos após tentarem invadir casa e GM faz grande apreensão em Quatro Barras


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Uma denúncia levou a Guarda Municipal de Quatro a prender dois homens, de 25 e 28 anos, que estavam tentando invadir a casa de um morador do bairro Borda do Campo, na manhã desta segunda-feira (29).


Os suspeitos estavam em um carro branco modelo Sandero, que foi perseguido pela equipe da Guarda Municipal, que chegou para atender a ocorrência no endereço citado na denúncia. A perseguição ao veículo aconteceu por mais de três quilômetros, até que os guardas conseguiram alcança-lo e abordá-lo.


Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Dentro do carro, a Guarda Municipal encontrou três TVs, um celular, um notebook, dois relógios, quatro anéis, um DVD, um aparelho de som, perfume, eletrodomésticos, um violão, pares de sapatos, produtos alimentares, cinco controles de aparelhos eletrônicos, um tablet, R$ 96,00 entre outros objetos. Foram cerca de 30 produtos apreendidos com os suspeitos.


Além das apreensões, os guardas municipais descobriram que o veículo utilizado pela dupla estava com a placa clonada e havia sido roubado e que os dois homens já tinham passagem pela polícia. Após serem detidos, eles foram levados à delegacia de Quatro Barras junto com o carro e com os materiais apreendidos, onde foram tomados os demais procedimentos judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page