495450580893305 Homicídio e acidente movimentam domingo de Páscoa em Campina e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Homicídio e acidente movimentam domingo de Páscoa em Campina e Quatro Barras



Um homicídio e um acidente de trânsito movimentaram as equipes policiais e bombeiros na noite deste domingo de Páscoa (1º) nas cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. As duas ocorrências foram registradas quase no mesmo horário, entre 21h e 22h.

Em Campina Grande do Sul, Claudinei Alves Ribeiro foi morto com vários tiros na rua João Mangi, no bairro Santa Rosa. Ele foi abordado de carro pelos atiradores enquanto caminhava pela rua. No local, foram encontradas cerca de 10 cápsulas de munição 9 milímetros, segundo a PM. Testemunhas informaram que a vítima era usuária de drogas.

Já em Quatro Barras, uma colisão entre uma camioneta e um veículo Palio deixou oito pessoas feridas. O acidente foi no km 2 da Estrada da Graciosa que liga ao município de Morretes. Os feridos sofreram ferimentos moderados e foram levados por ambulâncias do Siate e do município ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. No veículo Palio estavam quatro pessoas e na camionete cinco ocupantes. No local, apenas o condutor da camionete não se feriu.

(Fotos: Rede News 24h e colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page