495450580893305 Hospital Angelina Caron amplia atendimento pediátrico pelo SUS
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Hospital Angelina Caron amplia atendimento pediátrico pelo SUS



O Hospital Angelina Caron recebeu uma doação de R$ 60 mil do Shopping Pátio Batel que permitiu a compra de equipamentos para a pediatria. O valor doado foi utilizado para a compra de uma incubadora para recém-nascidos e itens de suporte à vida para a UTI pediátrica e neonatal.

A gerente de investimento social do Hospital Angelina Caron, Stephanie Formoso, comenta que a parceria entre as instituições é importante para o cuidado e tratamento adequado para as crianças. “Doações como a realizada pelo Pátio Batel permitem o investimento em novos equipamentos e acesso às soluções importantes para o tratamento das crianças no Hospital Angelina Caron. É a oportunidade de antecipar os investimentos em itens que podem ser a diferença no suporte à vida”.

Atualmente a ala pediátrica do Hospital Angelina Caron conta com 16 leitos de internamento pediátrico e 19 com isolamento na UTI pediátrica e neonatal, por onde passam mais de 50 mil pacientes por ano, sendo os atendimentos realizados em sua totalidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

(Foto: Assessoria H.A Caron)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page