495450580893305 Identificado assaltante morto em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Identificado assaltante morto em Campina


Da Redação com Paraná Online

O rapaz morto na troca de tiros em Campina Grande do Sul, na tarde do último sábado (7) foi identificado pelo IML como Michel Henrique de Oliveira, 28 anos. Ele juntamente com mais dois comparsas são suspeitos de assaltarem uma chácara em Bocaiúva do Sul. Com o rapaz, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e um radiocomunicador. O confronto aconteceu na Estrada do Japonês, continuação da rua João Cândido.

O crime

Três bandidos entraram na propriedade por volta das 13h30 de sábado, dizendo-se policiais militares. Depois amarraram o dono do local, com o caseiro e três crianças, na dispensa, enquanto faziam a limpa na casa. A fuga foi com o Ágile e uma moto do proprietário da chácara. Em Campina Grande do Sul, o veículo foi seguido por policiais militares e o motorista bateu contra um poste. Dois fugiram na moto enquanto Michel enfrentava os policiais, conforme informado pela PM.

Quem tiver informação que possa levar aos outros suspeitos deve passá-la pelo telefone 3658-1244, da delegacia de Bocaiuva do Sul.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page