495450580893305 Idosa de 80 anos é encontrada morta dentro de casa no bairro Barragem
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Idosa de 80 anos é encontrada morta dentro de casa no bairro Barragem



Uma idosa identificada como Angelina Pereira Batista, 80 anos, foi esfaqueada dentro de casa, no bairro Barragem, em Campina Grande do Sul, no início da tarde desta terça-feira (3). Informações levantadas pelo Linkada News, dão conta que a mulher foi ferida com vários golpes no peito, barriga, braço e na região do rosto. O suspeito de cometer o crime fugiu do local e não foi localizado.

A idosa que morava sozinha foi encontrada morta pela sobrinha dentro da residência localizada na Rua do Mirante, próximo ao Km 38 da BR-116, após a mesma dar falta da tia. Uma faca enrolada em um lençol foi encontrada ao lado do corpo da vítima que apresentava sinais de agressão e estava com fio amarrado no pescoço. A principal linha de investigação da polícia é a de que a mulher tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

A hipótese de latrocínio é sustentada pelo fato de que a casa da idosa foi vasculhada e alguns pertences revirados. “O quarto da vítima encontrava-se revirado dando impressão que quem cometeu o crime procurava algum objeto de valor. Os filhos disseram que ela estaria para receber a aposentadoria, e ali por ser uma região distante, isso pode ter sido um chamaris para o delito”, contou o delegado João Chagas, responsável em investigar o caso.

De acordo com o bombeiro comunitário Matias que atendeu a ocorrência, a equipe de socorro chegou a se deslocar até o local após um chamado via 192. “A informação inicial era de que uma idosa havia sofrido uma queda de nível dentro de sua residência. Quando chegamos, se deparamos com a vítima toda ensanguentada e sem vida”, contou.

Um fato que intriga os policiais é que autor do crime jogou uma tinta parecida com sangue entorno do corpo da idosa, que foi encaminhado ao IML de Curitiba. O próximo passo para a Polícia Civil do município é ouvir familiares e vizinhos sobre o ocorrido.

(Foto: Rede Linkada News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page