495450580893305 Idosa que estava desaparecida há quase uma semana é encontrada morta em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Idosa que estava desaparecida há quase uma semana é encontrada morta em Campina Grande do Sul


Moradores da Avenida Antônio Belli, no Jardim da Colina, em Campina Grande do Sul acionaram a Guarda Civil Municipal na noite de ontem, domingo (16), após sentirem forte odor na residência em que morava uma idosa que estava desaparecida há quase uma semana.

Ao adentrarem na casa, que fica em frente a um estabelecimento comercial, os agentes encontraram a vítima na cama em avançado estado de decomposição. Um dos vizinhos que estava presente falou com o Linkada News. "Eu não conhecia muito bem essa senhora, só sei que o nome dela é dona Eva e devido ao mau cheiro meu pai e alguns vizinhos foram verificar juntamente com a Guarda Municipal a situação e encontraram o corpo. Parece que ela já estava morta há mais de uma semana", disse ele.

A equipe da Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência. Segundo a GCM, a idosa estava morta em cima da cama de uma residência. O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para que fosse até o local recolher a vítima. O corpo foi levado ao IML às 5h da manhã desta segunda-feira (17), onde devem ser feitos os exames periciais para descobrir a causa da morte.


(Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page