495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Idoso é assassinado em chácara em Campina Grande do Sul

  • Foto do escritor: Linkada News
    Linkada News
  • 16 de nov. de 2017
  • 1 min de leitura


Um idoso foi assassinado na noite desta terça-feira (14), aproximadamente às 21h, em sua chácara na estrada Vereador Júlio Ferreira, na localidade de Cacaiguera, em Campina Grande do Sul. A suspeita é que Alceu Ribeiro dos Santos foi vítima de latrocínio-roubo seguido de morte. As informações são do portal Ricmais.

Segundo informações, os moradores da vizinhança ouviram tiros e ligaram para a polícia. Já na chegada os agentes do 22º Batalhão da Polícia Militar encontraram o homem de 88 anos morto.

Ao que tudo indica, Alceu foi assassinado por reagir a tentativa do criminoso de invadir sua residência. O assassino disparou através da porta de madeira da casa e atingiu o idoso que estava do outro lado. Ele vivia sozinho no local há mais de 50 anos.

A investigação será conduzida pela Delegacia de Campina Grande do Sul. Até o momento nenhuma pista sobre o autor do crime foi descoberta.

(Foto: Reprodução RicTV)


 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page