495450580893305 Idoso morre engasgado com mexerica no Jd Paraná
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Idoso morre engasgado com mexerica no Jd Paraná


Da Redação

Miguel da Cruz, de 81 anos, morreu após se engasgar com uma mexerica, em Colombo, na tarde deste sábado (14). Depois do incidente, o idoso foi encaminhado de helicóptero até o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde foi internado, mas de acordo com o hospital a vitima não resistiu e morreu.

Miguel morava com a filha Olga da Cruz, 57 anos, na rua Luiz Berlesi, no Jardim Paraná. Olga estava com o pai no momento do incidente. “Ele pediu para eu pegar umas mimosas no terreno atrás de casa, como sempre fazia. Eu até consegui tirar um pedaço do gomo da boca dele, mas ele continuava sem respirar”, afirmou Olga, que desesperada foi em busca de ajuda para salvar o pai.

Uma conhecida da família que passava de carro pelo local percebeu o desespero de Olga e ajudou a acionar o socorro. Quando os socorristas chegaram, Miguel estava inconsciente. “A vítima teve uma parada cardiorespiratória em virtude de ter ficado cerca de 15 minutos sem respirar. Felizmente com a ajuda do médico e aeronave conseguimos reanimar a vítima, que agora será encaminhada ao hospital. O estado dele é grave e corre risco de morte”, disse Perine à nossa reportagem.

(Foto: Luis Linkada)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page