495450580893305 Incêndio a veículo é registrado em área rural de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio a veículo é registrado em área rural de Campina



Um incêndio cercado de mistérios foi registrado na tarde dessa quarta-feira (11) no bairro Roseira, em Campina Grande do Sul. Um popular que passava pela localidade viu um carro em chamas dentro em meio a um matagal, às margens de uma estrada rural. O veículo modelo Voyage foi abandonado e queimado. Os autores do incêndio não foram localizados.

Agentes da Defesa Civil foram acionados e ao chegarem ao local iniciaram os trabalhos para apagar as chamas. Ao realizar a verificação do chassi, constatou que o automóvel com placas AWW - 6881, de Curitiba, até aquele momento não trazia no sistema de consultas a advertência de alerta de furto ou roubo.

O veículo queimado encontrava-se “inteiro”, com motor, portas, capôs dianteiro e traseiro, rodas e pneus, o que descarta um possível fruto de desmanche. Diante dos fatos, foi acionado o guincho e encaminhado o referido automóvel até a delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul. Devido as circunstâncias, a ocorrência foi registrada como “incêndio em veículo”.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page