495450580893305 Incêndio assusta moradores e destrói residência no Jardim Ipanema
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio assusta moradores e destrói residência no Jardim Ipanema



Um incêndio de grandes proporções em uma residência assustou os moradores do bairro Jardim Ipanema, em Campina Grande do Sul, no fim da tarde desta quinta-feira (11). A casa fica na rua Hildo Ribeiro dos Santos, próximo ao numeral 200. Vários vídeos do ocorrido foram compartilhados nos grupos de WhatsApp da região. As imagens impressionam.

Apesar do esforço dos bombeiros, a casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas. Segundo os bombeiros, apenas uma mulher de 53 anos estava na residência quando o fogo começou. Ela conseguiu sair a tempo antes que as chamas tomassem por completo a residência. Mesmo assim, a moradora ainda sofreu uma queimadura de primeiro grau em um dos braços. A vítima preferiu não ser encaminhada ao hospital, mas foi orientada a procurar atendimento médico.

Uma das preocupações dos agentes era que as chamas atingissem as residências vizinhas e também um carro, modelo Kadeth, que estava mpróximo da casa.

Bombeiros comunitários do município e também de Curitiba prestaram atendimento à ocorrência. Cerca de 6 mil litros de água foram usados para apagar o fogo que destruiu os 60 metros quadrados da casa. A causa do incêndio teria sido um curto circuito.

Veja abaixo o vídeo desta reportagem:


(Foto: Leidiana Martim)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page