Incêndio atinge casa no Jd. Paulista e vizinhos se mobilizam para salvar pertences
- Linkada News
- 30 de dez. de 2015
- 1 min de leitura

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa de madeira na rua Angelo Antonio Zanchetin, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (30). O fogo começou por volta das 22h e foi registrado por um internauta do Linkada News que passava pelo local.
Vizinhos ouviram o barulho provocado pelo incêndio e se mobilizaram para retirar alguns móveis e eletrodomésticos da residência antes que eles fossem tomados pelas chamas. Na casa morava uma mulher e dois meninos com necessidades especiais. Ela trabalhava no salão de beleza que funcionava em anexo à residência. Não havia ninguém na casa no momento do incêndio.
As causas do incêndio são desconhecidas mas pode ter sido provocado por um curto circuito, segundo informou os Bombeiros.
Comments