495450580893305 Incêndio destrói casa de madeira em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio destrói casa de madeira em Campina Grande do Sul


Da Redação

Um incêndio destruiu uma casa de madeira em Campina Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h. A casa fica no bairro São Sebastião, às margens do Km 22 da BR-116. Populares disseram que enquanto a mãe trabalhava, presenciaram os filhos menores brincando com fogo. As chamas tomaram rapidamente conta da casa e pouca coisa pode ser feita para evitar o estrago.

De acordo com a Defesa Civil, foram usados cerca de 5 mil litros de água para controlar o incêndio. Roupas e vários objetos pessoais acabaram destruídos, acarretando numa perda material total. No momento do incêndio, apenas as crianças estavam na residência. Os menores ao perceberem as chamas, saíram correndo para pedir ajuda dos vizinhos, que acionaram a Defesa Civil e auxílio médico da concessionária Autopista. Embora o incêndio tenha sido considerado de grandes proporções, felizmente ninguém se feriu.

A residência de oito peças era alugada e nela morava uma mulher com seis filhos. O departamento de Assistência Social de Campina Grande do Sul foi acionado e deve daqui para frente acompanhar a família e prestar o auxílio necessário.

(Foto: Fabio Ramos)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page