495450580893305 Incêndio destrói casa no Eugenia Maria em Campina.
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio destrói casa no Eugenia Maria em Campina.


Um incêndio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (16), deixou uma residência completamente destruída, na rua Marilene Aid Coradin, no Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. O fogo teve início por volta das 14h e rapidamente se alastrou pela residência. O fogo só foi contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.

No momento, apenas Izabela Cristina Costa Pereira, de 27 anos e a filha de três estavam na residência. Nenhuma das duas se feriu, porém a perda material foi completa. Vizinhos conseguiram resgatar objetos que poderiam alimentar o fogo como botijão de gás, colchões e sofás. Não se sabe o que poderia ter ocasionado o incêndio.

Um caminhão da guarnição dos Bombeiros de Curitiba teve que ser acionado, pois o único caminhão da Defesa Civil que atende o município estava em manutenção, conforme informaram os agentes que atenderam a ocorrência. Segundo moradores, a demora influenciou para que o fogo se alastrasse e consumisse rapidamente a casa.

Izabela Pereira, contou a nossa reportagem que o fogo começou em um dos quartos e que estava na cozinha com a filha quando o fogo começou.’’Só deu tempo de salvar as nossas vidas. O restante perdemos tudo”,disse.

Quanto a questão do caminhão, nossa equipe conversou com o tenente Nicolas, responsável pela Defesa Civil do município. De acordo com ele, o caminhão estava em manutenção há cinco semanas depois de apresentar problemas mecânicos, mas que a Defesa buscou atender na medida do possível a ocorrência.

O tenente ainda afirmou que o caminhão estaria novamente ao pátio do quartel do município até o fim da tarde desta sexta-feira (17) já com o problema mecânico solucionado.

Doações

A família está precisando de doações, principalmente roupas e alimentos. Quem puder ajudar pode entrar em contato no (41) 3158-2525 ou direto em nossa página no Facebook.

Fotos: Luis Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page