495450580893305 Incêndio possivelmente criminoso destrói casa em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio possivelmente criminoso destrói casa em Campina Grande do Sul



Um incêndio, possivelmente criminoso, destruiu totalmente uma casa localizada no bairro Jardim Nova Campina, no município de Campina Grande do Sul, na noite dessa quinta-feira (23). As chamas se iniciaram por volta das 23h e rapidamente se alastraram pela residência. Os Bombeiros foram acionados e conseguiram isolar as chamas impedindo que elas atingissem as casas vizinhas.

Segundo informações do soldado Ceccon, da equipe de Bombeiros Comunitários, no momento do incêndio haviam cinco pessoas na residência. “Uma vítima foi encaminhada por familiares, e as outras quatro receberam atendimento, e em seguida foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron, sem ferimentos graves”, informou.


Sob a suspeita de que o incêndio havia sido criminoso, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o local. “A informação que o proprietário nos passou era de que o incêndio havia sido criminoso. Segundo ele, um homem identificou-se como policial, fez ameaças de morte e ateou fogo na residência. Então a partir dessas informações foi deslocada duas viaturas, uma delas com o oficial responsável pela fiscalização e coordenação das equipes, exatamente para verificar a informação que nos foi passada”, afirmou o tenente Maier Luiz Passos, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, ao Linkada News.

A polícia investiga agora se o incêndio foi criminoso ou não, e se realmente houve o envolvimento de algum policial.

(Foto: Colaboração/Adenilson Ceccon)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page