495450580893305 Incêndio supostamente criminoso destrói salão de beleza na sede de Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Incêndio supostamente criminoso destrói salão de beleza na sede de Campina



A polícia investiga um incêndio supostamente criminoso ocorrido em um salão de beleza na rua Waldemiro de Souza Hathy, na sede de Campina Grande do Sul. O fato ocorreu por volta das 22h do último sábado (5).

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (7) na delegacia local, os criminosos aproveitaram o casamento da proprietária, que acontecia em uma igreja local, para atear fogo no empreendimento. Populares auxiliaram no combate às chamas que destruíram parte do salão. O forro de PVC derreteu com o calor.

Ainda segundo as primeiras informações repassadas por testemunhas, um rapaz teria sido visto jogando um produto inflamável no interior do salão. Para não estragar a festa de casamento, familiares preferiram não contar de imediato ao casal o que havia acontecido com o salão. Como o salão não possui seguro, os noivos precisaram adiar a lua-de-mel para arcar com o prejuízo.


A polícia Civil de Campina Grande do Sul está trabalhado para elucidar o caso e indiciar os possíveis responsáveis. Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar para identificar os responsáveis do crime.

(Fotos: Arquivo Pessoal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page