495450580893305 INNON entrega pacote de dados de internet gratuito à PM de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

INNON entrega pacote de dados de internet gratuito à PM de Campina

A 4ª CIA do 22º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande do Sul recebeu, na última quinta-feira (23), um pacote de dados de internet fibra óptica fornecido gratuitamente pela INNON Internet por Fibra óptica.


A entrega foi feita pelo gerente de marketing da INNON, Diego Hamasaki, que disse ser uma satisfação para a empresa fazer essa entrega à Polícia Militar ajudando assim a facilitar a comunicação deste órgão de segurança, além de auxiliar o trabalho em servir e proteger a sociedade.


Na ocasião, o capitão comandante da 4ª Companhia, Edilberto Mazon Filho agradeceu, em nome da Polícia Militar, a cessão de dados de internet através do link da INNON e reforçou o trabalho da PM junto à comunidade. “Colocamos a Polícia Militar à disposição da comunidade e agora com mais esse complemento que vai, certamente, nos dar mais facilidade na transmissão dos nossos dados e informações, complementando assim nosso sistema”, concluiu.


Sobre a INNON - A INNON nasceu a partir de um grupo de pessoas com mais de 20 anos de vivência em Telecomunicações, que resolveu levar essa expertise para o usuário final.

A combinação de tecnologia de ponta, representada pelas redes de fibra óptica, com a necessidade crescente dos usuários por internet de velocidades cada vez mais alta e bandas cada vez maiores, faz a nossa experiência se transforme num diferencial.


A evolução das redes ópticas atingiu um estado tal da arte que se tornou possível fazer com que a fibra óptica chegue à casa do assinante, com todas as vantagens que isso representa, a um custo que passou a ser acessível para quase todos.


Com tudo, a internet 100% fibra óptica da Innon atende sete municípios da região metropolitana assumindo, assim, a liderança e referência no serviço de distribuição de internet na região metropolitana de Curitiba.


Assista ao vídeo da entrega:


 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page