495450580893305 Internauta flagra motorista na contramão na BR-116
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Internauta flagra motorista na contramão na BR-116



O internauta Marcos Ruas, morador de Quatro Barras, levou um susto ao se deparar com um motorista que dirigia pela contramão na BR-116, na região de Colombo, divisa com o município de Quatro Barras. Ele filmou, ao lado de amigos, a situação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a ocorrência e disse que o condutor, de 71 anos, só parou após bater contra uma mureta da rodovia.

Marcos falou sobre o flagrante ao Linkada News. “ Acompanhei ele desde o clube Santa Mônica, levei um susto quando vi os outros motoristas dando sinal de luz e buzinando. Eu estava a uns 120 km e ele na minha frente. Já estava vendo a hora que ia acontecer alguma colisão frontal. Poderia ter acontecido um tragédia. Então liguei para a PRF e eles já estavam cientes da situação”, afirmou.

Segundo a PRF, o automóvel Mercedez Benz C200 se deslocava pela contramão, na pista sentido São Paulo. Ele bateu contra uma mureta e a vítima, um homem de 71 anos, foi levada com ferimentos leves ao Hospital Angelina Caron. Ainda de acordo com a PRF, não foi comprovada a embriaguez, existindo a hipótese do motorista ter sofrido um mal súbito ou algum transtorno.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page