495450580893305 Internauta registra situação de abandono no terminal do Roça Grande
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Internauta registra situação de abandono no terminal do Roça Grande


Paredes pichadas, banheiros depredados, portas destruídas e vidros quebrados. Este é o cenário registrado pela internauta Driely de Andrade durante sua passagem pelo terminal de ônibus do Roça Grande, em Colombo. Os problemas de infraestrutura existentes é uma realidade vivida pelos usuários que utilizam o local todos os dias.

No vídeo gravado por Driely, mostra que nem mesmo os comerciantes tiveram interesse de implantar alguma loja ou lanchonete nos espaços disponíveis para tal finalidade. Pra qualquer lado que se olha, é impossível não encontrar algum local que não esteja rabiscado. Conforme desabafo feito pela internauta, o terminal foi um dos maiores erros feitos pela prefeitura, considerando que o local é pouco movimentado, e não oferece atrativo algum.

Outra reclamação feita por Driely diz respeito a linha de ônibus Colombo/Angelina Caron, que sofreu mudanças em seu itinerário. Anteriormente, a respectiva linha tinha como destino final o centro de Colombo, porém agora, para se deslocar até a sede, é necessário desembarcar no terminal e esperar um outro coletivo, atrasando em cerca de meia hora a viagem.

Confira o vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page