495450580893305 Internet fibra óptica da INNON começa a atender em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Internet fibra óptica da INNON começa a atender em Campina


A INNON, serviço de internet por fibra óptica, chegou para atender os campinenses moradores dos bairros adjacentes a rodovia do Caqui (PR506). Com inauguração prevista para quarta-feira (15), a INNON promete aos novos clientes a última tecnologia disponível no mercado, com rede 100% de fibra que não deixa a internet oscilar e nem perder o sinal.



O coordenador de marketing e eventos da INNON, Diego Naoto Hamasaki, conversou com a nossa reportagem e contou que o investimento para que este tipo de serviço chegasse ao município foi em torno de 400 mil reais e que o atendimento será amplo. “Vamos atender todos os bairros, desde a trincheira de Quatro barras até a Sede de Campina Grande do Sul, com exceção do Jardim Paulista e Zona Rural”, afirmou.


Por ser uma rede de fibra a internet da INNON possibilita uma transição de dados na velocidade da luz, ou seja, independente da localidade a velocidade de tráfego será a mesma e o que vai diferenciar é o pacote contratado pelo cliente nos planos ofertados, que vão de 20 mega até 300 mega.



Os valores dos planos são mensais e podem ser consultados direto com a empresa pela central de atendimento no telefone (41) 3055-9797 ou via Whatsapp pelo contato (41) 99113-7001.


SERVIÇO:

INNON Internet Fibra Ótica - www.innon.com.br

Endereço: Rua José Cavassin, nº 342, centro – Colombo


(Imagens e edição: Linkada Agência Criativa)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page