495450580893305 Investigações apontam envolvidos em assalto a mercado em Campina; dois policiais são suspeitos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Investigações apontam envolvidos em assalto a mercado em Campina; dois policiais são suspeitos


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) descobriu que dois policiais e um segurança foram os responsáveis pelo assalto cometido em um mercado da região de Campina Grande do Sul, no final de junho. Na ação, os suspeitos usaram uma submetralhadora.

Os três envolvidos no assalto já estão presos, mas o MP quer que eles respondam na justiça pelo crime. A investigação apontou que os suspeitos eram um policial militar, um policial civil e um segurança. No dia da ação, eles se identificaram como policiais, mas o dono do mercado achou que era mentira, e após o crime, os três foram denunciados por roubo, que tem pena de quatro a dez anos de prisão.

Segundo a denúncia, quem usava a metralhadora era o policial militar, enquanto os outros assaltantes usavam pistolas 9 milímetros. Na ação, eles renderam as vítimas e roubaram inúmeras mercadorias. O prejuízo acarretado pelo mercado foi de mais de vinte mil reais.


Em nota, a Polícia Civil disse que caso fique comprovada a prática do crime, o policial estará sujeito a pena de demissão do cargo. Já, a Polícia Militar, informou que não compactua com desvios de conduta e que abriu um inquérito administrativo para apurar os fatos, e se houver condenação, a condição do policial militar reformado pode ser revista.

(Foto: Divulgação/globoplay.com)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page