495450580893305 Irmãos que agrediram idoso são presos pela GCM de Campina
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Irmãos que agrediram idoso são presos pela GCM de Campina


Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal

Dois rapazes foram presos em Campina Grande do Sul após agredirem um idoso de 70 anos no bairro Ribeirão Grande. Mailo Cardoso Jacinto de 21 anos e Maico Cardoso Jacinto, de 23 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM), no último domingo (21).


Segundo informações divulgadas pela GCM, a equipe recebeu uma denúncia sobre um senhor que teria sido vítima de espancamento. Ele foi agredido por socos e chutes, apresentando possíveis fraturas e hematomas pelo corpo, inclusive, nos olhos. A pessoa que passou as informações disse que os agressores eram irmãos e que estariam circulando pelo Ribeirão Grande.


Após receber a denúncia, os guardas foram até o bairro e encontraram a dupla, que durante a abordagem confirmaram serem os autores da agressão. Eles ainda afirmaram que o motivo do ato seria uma cerca que faz a divisão das terras deles com as terras da vítima.


Depois de relatarem tudo, os dois foram encaminhados à delegacia de Campina Grande do Sul e devem responder por lesão corporal grave, com o agravante de ter sido cometido contra idoso.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page