495450580893305 Já foram selecionadas as bandas que irão animar a 53° Festa da Uva
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Já foram selecionadas as bandas que irão animar a 53° Festa da Uva



No ultimo domingo (22) aconteceu o 1° festival de musica que agitou o Parque Municipal da Uva. As 500 pessoas que compareceram ao evento apreciaram a boa comida dos food trucks e também curtiram o som dos talentosos músicos de Colombo.

Durante todo dia, mais de 30 artistas se apresentaram e foram avaliados pelos jurados. Ao final do evento foram anunciados os três primeiros colocados das quatro categorias que irão se apresentar na 53° Festa da Uva.

“Acredito que aprendemos muito com a organização deste primeiro festival e quero parabenizar a todos que participaram do concurso e realizaram lindas apresentações,” declarou a Prefeita de Colombo, Beti Pavin.

Vencedores

Representando o pop rock/ instrumental, as bandas vencedoras foram: 1° lugar – Colt 45 2° lugar – Disco Rock Band 3° lugar – Zabilly.

Na categoria sacra/gospel, as bandas vencedoras foram: 1° lugar – banda Propagar 2° lugar – Bola de Neve Colombo 3° lugar – Primícias

Já na categoria MPB, as bandas vencedoras foram: 1° lugar – Daniel Rosa 2° lugar – Grupo Bom Momento 3° lugar – José Almeida da Silva

E por fim, na categoria música sertaneja raiz, foram classificados: 1° lugar – a dupla Pescador e Canoeiro 2° lugar – a dupla Zé Carlos e Wilson 3° lugar – a dupla Profeta e Dilone.

Todos os vencedores foram premiados com troféus e também receberão um cachê para se apresentarem na 53° Festa da Uva.

(Fotos: João Senechal/PMC)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page