495450580893305 Jackson Assados oferece cardápio típico da culinária italiana
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jackson Assados oferece cardápio típico da culinária italiana

Atualizado: 22 de mai. de 2019

O conceituado Jackson Assados, famoso restaurante que fica na região rural de Quatro Barras, está com uma novidade oferecendo ao público que tem paladar refinado pratos tipicamente italianos, com risoto de frango, moela ao molho, fígado, salada de radite com bacon, polenta frita, tulipa, coxa e sobrecoxa de frango, tudo preparado e servido diretamente do fogão a lenha, o que deixa tudo ainda mais saboroso.


Foto: Divulgação

O cardápio é exclusivo nos almoços de quarta-feira, servido das 11h30 às 14h30 e pra quem ainda não conhece, Jackson transformou sua casa num restaurante, ambiente familiar, simples e aprazível, sendo reconhecido por conceituados sites e colunistas de gastronomia do Paraná.


O estabelecimento trabalha com preparo e tempero caseiro, resgatando o padrão dos típicos almoços de domingo de comunidades rurais do Estado e além de não disponibilizar wi-fi, o local conta com mesas grandes que fazem lembrar aquelas de salão de igreja, oportunizando o relacionamento interpessoal entre os clientes.


Nos demais dias, o cardápio também é muito convidativo e dá água na boca, pois atende a expectativa de todos os gostos, sendo seu carro chefe os assados, tanto que carrega no nome do estabelecimento. Com certeza quem já foi sabe, mas quem não conhece se surpreende com as peculiaridades pertinho de casa.


Serviço | Jackson Assados:

Rua do Contôrno, 877, Quatro Barras; (41) 99206-2354 / 99963-9236 – Terça e quarta, das 11h30 às 14h30; de quinta a sábado, das 11h30 às 23h; Domingos, das 11h30 às 18h.





  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page