495450580893305 Jantar de confraternização celebra a pose da Diretoria da QBCAMP 2016/2017
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jantar de confraternização celebra a pose da Diretoria da QBCAMP 2016/2017



Um jantar de confraternização promovido pela direção da QBCAMP (Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul) foi realizado na noite desta quinta feira (26) no restaurante Alencar Bossardi, um dos associados, que recebeu cerca de 200 pessoas.

O evento também serviu para celebrar a pose da diretoria executiva que foi eleita no mês de novembro, quando associados reconduziram o Sr Jair Luiz Minatti à presidencia da Associação.

Autoridades, associados e populares puderam apreciar uma boa comida acompanhada de boa música com a dupla sertaneja campinense André & Uriel que animaram os presentes com sucessos do presente e passado.

No uso da palavra, o presidente da QBCAMP Minatti, agradeceu a presença e o apoio num discurso otimista já visando o ano de 2016. "Esse ano de 2015, mesmo sendo um pouco atrapalhado pela crise, foi de superação. Alavancamos os trabalhos com mais mídia online aproximando a nossa instituição da atualidade, além de realizarmos várias ações beneficiativas tanto para associados quanto para a população como um todo. Vamos seguir em frente em 2016 com toda direção da QBCAMP em busca de mais e melhor para todos". finalizou.

Serviço:

A QBCAMP conta com um Portal interativo. Acesse www.qbcamp.com.br

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page