495450580893305 Jardim Palmares recebe nova iluminação
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Jardim Palmares recebe nova iluminação


Da Redação

O bairro Jardim Palmares, em Colombo, agora está mais iluminado. A região recebeu na última semana novas luminárias e refletores, que contemplam a academia ao ar livre e a cancha de areia. A demanda era uma solicitação antiga da comunidade, e surgiu por intermédio do vereador Marquinho Berlesi, que repassou a solicitação à prefeitura através da Secretaria de Obras, responsável pela execução do serviço.

Além de propiciar mais segurança aos moradores, a nova iluminação possibilita que jovens e adultos pratiquem esportes à noite, sem a necessidade de alugar quadras privadas, uma vez que próprio bairro disponibiliza o espaço gratuitamente. Outra preocupação foi quanto à academia ao ar livre, opção de lazer implantada recentemente no bairro, que agora pode ser utilizada para prática de exercício no período noturno.

O morador Gilberto Felix, comemora a benfeitoria e considera como uma grande conquista. "Agora podemos contar com um local para prática de esporte ou até mesmo passear com a família depois do horário de trabalaho".

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page